Uma equipe composta por três mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, ligados à Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) realizam buscas a uma adolescente de 13 anos que desapareceu no Rio Manuel Alves Pequeno, município de Itacajá, interior do Tocantins, na tarde de domingo, 12.

De acordo com as informações, a vítima estava tomando banho com outras duas amigas quando todas começaram a se afogar, duas conseguiram voltar para a margem e uma delas não foi mais vista.  O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h30 e logo após foi enviada uma equipe de mergulhadores de Palmas, com equipamentos subaquáticos, para realizar as buscas na região. A equipe chegou no local e iniciou as buscas submersas às 21h até 23h.

As 6h da manhã dessa segunda-feira,13, os mergulhadores retomaram as buscas submersas no  Rio Manuel Alves Pequeno até 11h30, sem localizar o corpo da vítima. Para o período da tarde a estratégia da equipe de salvamento é realizar buscas de superfície utilizando embarcação.

Somente em 2022 Tocantins já acumula 61 casos de afogamentos, sendo 04 deles no mês de junho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIdoso fica bravo ao ser cobrado e tenta matar homem com tiro de espingarda em Xambioá
Próximo artigoGoverno autoriza obras de infraestrutura no norte do Tocantins