Na tarde desta sexta-feira, 17,  a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) foi comunicada por um operador do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) da Polícia Penal sobre a ocorrência do crime de estupro de vulnerável no município de Conceição do Tocantins.

O operador do Gope foi informado, via telefone, de que uma criança de oito anos havia acabado de ser vítima do crime e que o autor ainda se encontrava no local dos fatos. O pai da criança foi quem relatou o ocorrido.

Logo após este contato, o operador comunicou a ocorrência à Polícia Civil por meio da delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, que responde pela 104° Delegacia de Polícia em Conceição do Tocantins.

Mesmo com o suspeito tentando empreender fuga, a Polícia Civil e o Gope conseguiram prender o homem, que confessou aos policiais ter praticado os abusos contra a criança.

O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes de Arraias e após os procedimentos foi levado à Unidade Penal de Arraias, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O suspeito já responde por praticar diversos outros crimes, como receptação e furto.

A criança foi submetida a exames e está recebendo atendimento especializado.

Vale destacar que o bom êxito da ação policial se deve a integração entre as forças de segurança Polícia Civil e Polícia Penal, que estão sempre prontas para defender a sociedade a qualquer hora.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins destina quase R$ 3 milhões para reforma e ampliação de escola e autoriza recuperação da rodovia entre Intaguatins e Maurilândia
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa entrega obras e anuncia novos cursos tecnológicos da Unitins em Sítio Novo; prefeito Alexandre expressa agradecimentos