O presidente do PDT no Tocantins, Laurez Moreira, participou do lançamento da pré-candidatura para deputado estadual do gurupiense, Fernando Sousa. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 23, em Gurupi.

Na ocasião o presidente da sigla falou da importância de ter jovens participando do processo político. “É uma grande alegria ver um jovem engajado, colocando o seu nome à disposição da comunidade, querendo trabalhar para trazer melhorias para a sua comunidade. Parabéns, Fernando, estamos juntos nesta caminhada”, declarou Laurez.

O pré-candidato agradeceu ao Laurez pelo apoio. “Sou muito grato pela confiança, Laurez. É uma honra poder andar junto contigo nesta caminhada. Temos que ter bons exemplos de gestores, de pessoas que realmente querem trabalhar pelo povo tocantinense. E é isso que eu quero, trabalhar pela comunidade”, disse.

Trajetória de Fernando Sousa

Fernando Sousa, tem 29 anos. É nascido e criado na cidade de Gurupi. É empresário, pastor e presidente da Convenção dos Ministérios Independente de Gurupi (COMIG). É casado com Karol Sousa e é pai de dois filhos.

Em sua Infância sempre teve espírito de liderança e de empreender. Na adolescência foi líder de grêmio estudantil no CEM de Gurupi, e no SESI, onde encerrei o ensino médio.

Cursou Administração na Universidade UNOPAR, onde foi líder e presidente do curso por um período.

Tornou-se Pastor Evangélico na Igreja Pentecostal Arca da Aliança e posteriormente reuniu líderes evangélicos da cidade e juntos fundaram a COMIG, da qual é o CEO fundador. Hoje são aproximadamente dez ministérios na cidade de Gurupi e também há igrejas nas cidades de Sandolândia, Alvorada, Formoso e Dueré. E, no exterior, há duas igrejas em Moçambique, na África, que ajudam a levar a esperança e o amor através da palavra de Deus.

É o idealizador da Copa União Cristã, da qual participaram mais de 30 igrejas da cidade de Gurupi.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem suspeito de traficar drogas e receber pagamento via pix e cartão de crédito é preso pela Polícia Civil em Luzimangues
Próximo artigoEm busca de um país justo, solidário, sustentável e melhor, Federação PT, PV e PC do B faz primeiro encontro no Tocantins