Na manhã deste domingo, 19, um homem foi assassinado com golpe de faca no peito em Taquaralto, na região sul de Palmas. O crime aconteceu próximo de uma estação de ônibus.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o suspeito trabalha em uma sucata, relataram que ele e a esposa estavam no local quando a vítima chegou em uma motocicleta e que, após alguns instantes, houve uma discussão e o suspeito e a mulher saíram correndo.

A polícia fez buscas e o suspeito foi localizado em uma casa no Jardim Aureny II. Ele confessou o crime. Questionado sobre a motivação, o homem disse que atacou a vítima após um desentendimento por ciúmes da esposa, que foi em razão da vítima ter paquerado sua esposa e ainda informou que não pretendia matar, que a morte foi por acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ele e a mulher foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Na unidade foi verificado um mandado de prisão em aberto contra a esposa do suspeito, que no início se apresentou com o nome falso. O casal foi preso e fica à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTraficante preso no sudeste do Tocantins cobrava dívidas de usuários pelas redes sociais em tom de ameaça e com imagens de arma de fogo
Próximo artigoMotorista atropela três pessoas durante inauguração de posto em Augustinópolis e relata que errou de marcha, ele negou o bafômetro