O suplente de deputado estadual Wiston Gomes, esteve na tarde dessa terça-feira, 15, na Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), em Palmas, onde se reuniu com a Secretaria Juliana Passarin para agradecer o empenho da gestora pelo pedido de recuperação da TO-405, via que começa no município de Araguatins e termina em Axixá.

Venho agradecer a secretária de Infraestrutura, Juliana Passarin, e ao governo do Tocantins, por atenderem a nossa indicação para a recuperação dessa importante estrada que serve para o transporte e escoamento da produção de muitos produtores da região. Agradeceu Gomes.

O suplente de deputado também solicitou informações sobre a concretização da TO-010, também no Bico do Papagaio e que começa em Ananás e termina em Araguatins, a gestora declarou que a pasta está empenhando para concluir o processo licitatório e que é uma obra de prioridade do Governo.

Juliana Passarin ressaltou que, assim como a TO-405, cerca de mil quilômetros de estradas serão concluídos na região nos próximos 15 dias e após a equipe irá recuperar as vias da residência de Araguaína, no Norte do Tocantins.

Entenda  

No último dia 13 de maio, Gomes solicitou ao vice-governador Wanderlei Barbosa que intermediasse junto a AGETO as providências necessárias no sentido de realizar a recuperação da TO-405.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAquiles sobre liberação de praia em Araguatins: ‘Vou baixar lockdown caramba nenhuma, quem morreu, morreu! Quem escapou, escapou!’
Próximo artigoCarlesse faz apelo para prefeitos do Tocantins retirarem vacinas nas unidades de distribuição e ampliar imunização