Foto: Luciana Pires

Em Palmas, as aplicações da segunda dose dos imunizantes da Coronavac e Astrazeneca estão disponíveis para mais uma etapa de vacinação nesta semana, a partir desta segunda-feira, 07. Os usuários aptos a receberem a segunda dose da Coronavac são aqueles que estão no intervalo mínimo de 21 dias da primeira administração, já os que vão receber a Astrazeneca precisam estar em um intervalo de 80 dias (confira abaixo onde se vacinar).

A área técnica da Vigilância em Saúde reforça que a segunda dose do imunobiológico da Coronavac será aplicada nesta segunda, 07, na quarta, 09, e na sexta, 11, nas Unidades de Saúde da Família (USFs) da Arso 41 (403 Sul) e José Hermes, no Setor Sul (veja os horários no final da matéria). Na terça-feira, 08, e na quinta, 10, a administração da segunda dose da Coronavac estará disponível na USF da Arno 44 (409 Norte). Já os usuários que vão receber a segunda dose da Astrazeneca poderão se vacinar em 15 pontos distribuídos pela Capital.

Agendamento

O público prioritário deverá marcar a vacinação no sistema de agendamento da Semus. É necessário levar laudo ou relatório médico comprovando a condição de saúde (original e cópia); documentos pessoais (RG, CNH, CPF), Cartão de Vacina; Cartão do SUS, Caderneta da Gestante (para as grávidas); declaração de nascido vivo ou natimorto (para puérperas). O laudo original fica retido no local da vacinação.

No caso do profissional de berçário, creche ou pré-escola, é necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de vínculo com a atividade, como o último contracheque. Já os trabalhadores da rede particular de ensino deverão apresentar contracheque, declaração do empregador informando a unidade escolar e o nível de ensino em que atua.

Programação

Segunda, 07, a sexta, 11, das 13 às 17 horas

USF 307 Norte

USF 405 Norte

USF 409 Norte

USF 207 Sul

USF 403 Sul

USF 1103 Sul

USF 1206 Sul

USF Jose Hermes

USF Bela Vista

USF Novo Horizonte

USF Taquari

USF Morada do Sol

USF Taquaruçu (agendamento na própria unidade)

USF Buritirana (agendamento na própria unidade)

Das 16 às 20 horas

USF 1004 Sul

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPoliciais encontram vídeo em celular de corpo sendo partido e coração sendo retirado ainda pulsando
Próximo artigoApós mortes de peixes, MPTO pede suspensão imediata de barragem no Rio Dueré