PMTO

O Concurso da Polícia Militar do Tocantins que oferece mil vagas para o cargo de soldado (praça), teve o resultado final da prova objetiva e o provisório da prova de redação, divulgados nesta terça-feira, 29 e podem ser consultados através dos links:  QPS – https://t.co/9ktwshYK0R / QPPMhttps://t.co/9AWELZgByy / QPE -https://t.co/UjAovDUvLp .

O concurso foi realizado no dia 6 de junho de 2021 e em torno de 28 mil candidatos compareceram aos locais de provas do concurso para provimento de mil vagas para a PMTO. Ao todo, foram 163 locais de provas distribuídos em 20 cidades.

Do certame virá um reforço de mais mil praças, sendo 950 do quadro operacional, 25 do quadro de músicos e outros 25 para o quadro da saúde (20 técnicos em enfermagem e cinco técnicos em saúde bucal).

De acordo com o cronograma do concurso, o resultado definitivo da primeira etapa do certame está previsto para o dia 14 de julho de 2021 e a previsão é que a prova de capacidade física seja realizado no mês de agosto, assim como a prova prática instrumental para as vagas do quadro de músicos. As próximas etapas são a avaliação psicológica, avaliação médica e investigação Social.

As datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da PMTO e da empresa organizadora do certame, Cebraspe. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstado prorroga jornada de 6 horas para servidores públicos do Tocantins  
Próximo artigoSES diz lamentar que ex-prefeito Laurez desconheça processo de imunização da população a qual representou por tantos anos