Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Novos casos de Covid-19 disparam no Tocantins e 13 pessoas morrem vítima da doença
    NORTE

    Novos casos de Covid-19 disparam no Tocantins e 13 pessoas morrem vítima da doença

    Por Norte do Tocantins22 de junho de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    UTI do HGP /Foto André Araújo

    Hoje o Tocantins contabilizou 884 novos casos confirmados da Covid-19. Atualmente, o estado contabiliza 574.578 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 193.656 casos confirmados. Destes, 174.382 estão recuperados, 16.155 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 3.119 foram a óbito, treze neste boletim. Veja quem foram as vítimas.

    1. Mulher, de 71 anos, moradora de Brejinho de Nazaré. Comorbidades: hipertensão. Morte em 15/06/21 no Hospital Geral de Palmas.
    2. Homem, de 76 anos, morador de Nova Olinda. Comorbidades: obesidade. Morte em 14/06/21 no Instituto Sinai.
    3. Mulher, de 89 anos, moradora de Araguaína. Comorbidade: não relatada. Morte em 12/06/21 no Hospital Municipal de Araguaína.
    4. Mulher, de 98 anos, moradora de Araguaína. Comorbidades: hipertensão. Morte em 15/06/21 no Hospital Dom Orione.
    5. Homem, de 58 anos, morador de Araguaína. Comorbidades: hipertensão e obesidade. Morte em 11/06/21.
    6. Homem, de 34 anos, morador de Palmas. Comorbidades: obesidade. Morte em 09/06/21 no Hospital Estadual de Combate a Covid.
    7. Mulher, de 75 anos, moradora de Palmas. Comorbidades: não relatado. Morte em 16/06/21 no Hospital Geral de Palmas.
    8. Mulher, de 72 anos, moradora de Colinas do Tocantins. Comorbidade: não relatado. Morte em 14/06/21 no Hospital Regional de Araguaína.
    9. Homem, de 71 anos, morador de Natividade. Comorbidades: não relatado. Morte em 07/05/21 no Hospital Regional de Porto Nacional.
    10. Homem, de 55 anos, morador de Bernardo Sayão. Comorbidades: hipertensão e diabetes. Morte em 15/06/21 no Instituto Sinai.
    11. Homem, de 57 anos, morador de Ponte Alta do Tocantins. Comorbidades: não relatado. Morte em 17/06/21 no Hospital Santa Thereza.
    12. Homem, de 67 anos, morador de Natividade. Comorbidades: não relatado. Morte em 03/06/21 no Hospital Palmas Medical.
    13. Mulher, de 81 anos, moradora de Araguaína. Comorbidades: não relatado. Morte em 17/06/21 no Hospital Dom Orione.
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorColinas do Tocantins recebe Dia de Crédito para empresários
    Próximo artigo Unidades administrativas da Civil começam a funcionar na Cidade da Polícia
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.