IML

O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que o corpo de um homem ainda não identificado ou reclamado por nenhum familiar ou conhecido, aguarda reconhecimento. O corpo está sob responsabilidade do Núcleo Especializado de Medicina Legal de Palmas.

O corpo deu entrada no IML, em Palmas, no último sábado, 19, após ter sido encontrado nas proximidades da Praia dos Buritis, por volta das 18h, no município de Palmas-TO. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, 1,65 a 1,75 de altura, com arcada dentária perfeita, sem restaurações e próteses. Trajava camiseta em homenagem a João Pessoa e tênis tamanho 39, cor preta com solado branco.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Mauro Carlesse é agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Axixá do Tocantins
Próximo artigoPrefeitura reabre espaços públicos e libera bebidas em bares em Araguaína