Tubulações da rede de drenagem sendo instaladas na Avenida LO-23

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), está executando de forma direta obras viárias e manutenções de ruas e avenidas de Palmas.

Nesta quarta-feira, 10, há equipes trabalhando na Avenida LO-31, trecho entre a NS-04 e a NS-10, que será duplicado. A obra está na etapa de tratamento de base de uma de suas faixas, enquanto a outra faixa está com a etapa de imprimação concluída. Na LO-23, que também ganhará duplicação de pista em trecho entre a NS-04 e NS-10, segue na etapa de drenagem.  Lá estão sendo colocadas as tubulações de escoamento de águas pluviais.

Outras frentes trabalham na manutenção de pavimento de avenidas e ruas nas Quadras Arse 112 (1106 Sul), ACSU-NO 50 (401 Norte), Arse 15 (110 Sul), Arse 33 (308 Sul) e nos setores Sol Nascente, no Jardim Aureny III, bem como na região do assentamento Coqueirinho.

A obra de duplicação da entrada da Avenida LO-33, na intersecção com a Avenida Teotônio Segurado, já foi concluída.

Obras viárias

Parte das obras descritas atende pedidos da comunidade, bem como sugestões para melhoria do trabalho da Seisp. Estas sugestões ou pedidos podem ser feitos pelos telefones (63) 3212-7404 (para reparo de asfalto, bueiros e obras de drenagem) das 13 às 19 horas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPalmas tem 33 novos diagnósticos positivos e 833 casos confirmados
Próximo artigoInscrições abertas para o curso de Saúde Complementar ofertado pela Esmat