Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Nova Olinda, com o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína (DRR) e do Plantão de Araguaína, cumpriu, no final da tarde da última quinta-feira, 4 dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos de 34 e 32 anos de idade, tendo em vista os mesmos serem suspeitos da prática de Roubo Qualificado no Estado do Pará.

Conforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 33ª DP e responsável pelo caso, os investigados são irmãos e, logo depois de praticarem o delito no estado vizinho, fugiram para a cidade de Nova Olinda e foram localizados após investigações realizadas pelas equipes policiais das referidas delegacias. No momento do cumprimento dos mandados de prisão, os policiais civis encontraram em poder dos dois homens duas espingardas.

Desse modo, ambos também foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e, em seguida conduzidos até a sede da 33ª DP, onde a autoridade policial deu cumprimento às ordens judiciais. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário do Estado do Pará.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGurupi registra o 4º óbito por coronavírus, casos confirmados chegam a 115
Próximo artigoServidora licenciada de Araguatins, e que foi denunciada no MP pede exoneração