O vereador Marilon Barbosa apresentou na sessão desta terça-feira, 9, dois requerimentos de sua autoria, onde solicita da prefeitura municipal, o serviço de encascalhamento e iluminação pública no setor de chácaras no Taquari.

Segundo o parlamentar, a propositura atende pedido dos moradores do setor. “Estive no local para verificar a situação, depois de ter recebido a demanda de moradores locais, e constatei a necessidade urgente de serviços básicos, como o encascalhamento das vias e implantação de serviços de iluminação,” disse Marilon.

Os moradores reclamaram da dificuldade de transitar pelas vias, devido os buracos e o terreno arenoso, e por isso, sugerem o encascalhamento para que ofereça as mínimas condições de trafegabilidade. Eles também apontaram a necessidade urgente de serviço da rede de iluminação pública, pois a falta desta, tem provocando medo e insegurança às pessoas, que trabalham e estudam no período noturno e dependem de voltarem para suas casas na escuridão.

Marilon se comprometeu a buscar junto ao Poder Executivo, uma alternativa para que os serviços sejam executados o quanto antes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDra. Paolla Mendes do Integrally Intitute  participará em New York do Winter Program
Próximo artigoTocantins decreta ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira