Paolla Mendes, especialista em Harmonização Facial

Com programação, entre os dias 23/11 e 01/12 deste ano, Drª  Paolla Mendes, cirurgiã dentista, especialista em Harmonização Facial, do Integrally Intitute  em Palmas, participará  em New York do Winter Program.

Essas são algumas das programações e atividades que a profissional vai aproveitar, curso Avançado de HOF com prática em Cadáveres frescos, Tour pela NYU, visita guiada ao maior Congresso Odontológico dos EUA, visita a clínica odontológica, visita a laboratório de prótese dentária, Happy Hour com a melhor vista da cidade, vai aproveitar também a Black Friday e participar da May´s Parade, tradicional desfile no dia de Ação de Graças que ocorre desde 1952.

Odontonyc, eu já fiz e super recomendo, eles cuidam de tudo e agente se sente em casa, por isso estou voltando,” disse Paolla.

Disse ainda estar ansiosa. “Feliz e ansiosa para estar mais uma vez no Winter Program, com o curso original e pioneiro de Harmonização Orofacial na NYU – New York University,” disse Paolla Mendes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina que Câmara de Gurupi exonere excedentes de comissionados para igualar ao número de concursados
Próximo artigoMarilon Barbosa solicita serviços de infraestrutura e iluminação pública para o setor de chácaras no Taquari