Senador Ataídes Oliveira

O ex-senador Ataídes Oliveira (Progressistas) vai lançar sua pré-candidatura a prefeito de Palmas numa live nesta quinta-feira, 25, às 20 horas.

Irão participar do encontro virtual a senadora Kátia Abreu, presidente regional do Progressitas, o senador Irajá Abreu (PSD) e o presidente regional do PSB, Carlos Amastha.

Em sua rede social instagram, Ataídes Oliveira disse que terá a honra de estar ao lado de grandes lideranças do Tocantins para uma conversa importante. “ Terei a honra de estar ao lado de grandes lideranças do nosso Tocantins para uma conversa importante. Vamos falar do nosso futuro, como vamos pensar e planejar as ações que podem mudar nossa cidade “, disse

Disse ainda que o momento será de apontar caminhos para que Palmas  saia dessa crise mais rápido e se torne mais justa e humana. “Vamos falar do nosso futuro, como vamos pensar e planejar as ações que podem mudar nossa cidade. Estamos passando por tempos difíceis. É hora de apontar caminhos para que a gente saia dessa crise mais rápida. Para que Palmas seja mais justa e humana. Para que todos tenham orgulho de viver aqui,” finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Araguaína autoriza funcionamento de academias e proíbe consumo de bebidas alcoólicas
Próximo artigoPF desarticula associação criminosa envolvia em caça e pesca ilegais no Rio Tocantins