Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar integrantes do 3º Batalhão em Gurupi, atenderam nova ocorrência de capotamento na Rodovia 153. Desta vez foi no trecho que faz ligação com Aliança do Tocantins, nesta quinta-feira, 25, por volta das 16h. Os buracos na pista teriam sido a causa do acidente.

A revelação é do condutor do veículo, Visledeo Bezerra de Souza, de 38 anos, que já estava sentado à beira do acostamento quando os socorristas chegaram ao local.

Visledeo afirmou que perdeu a direção do carro assim que passou por um buraco na rodovia, com o pneu estourado e a roda travando, indo de encontro a outro carro que trafegava no sentido contrário. E para não provocar uma colisão, tirou para o acostamento, vindo a capotar.

Os bombeiros militares relataram que a vítima estava consciente e conversando ao darem início ao atendimento pré-hospitalar, e que o homem disse que usava cinto de segurança e perdeu a consciência na hora do capotamento. Momentos depois é que Visledeo voltou a si e deixou o veículo que estava tombado no meio do mato.

Visledeo sofreu um corte no supercílio esquerdo, mas sem apresentar hemorragia. Ele foi imobilizado e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Gurupi, onde ficou sob cuidados médicos.

Comentários do Facebook