Mais cinco Policiais Militares foram homenageados pelos vereadores de Araguaína com o Título Cidadão Araguainense. Os Majores Dernivaldo da Costa Tirelo e Edilson Pereira de Sousa, o Capitão Marcos Antônio do Vale Ferreira e os Tenentes Ubiraci Ferreira Duarte e José Zelmar Nogueira Lima foram homenageados com o Título que reconhece as pessoas que fizeram e fazem a diferença no município de Araguaína, trabalhando para o desenvolvimento social, trazendo segurança, educação, justiça, agregando valores à cidade; sendo que todos, hoje, são de fato e de direito cidadãos Araguainenses, reconhecidos pelos representantes legais da comunidade de Araguaína.

A sessão solene aconteceu de forma dupla respectivamente nos dias 13 e 14 (quinta e sexta-feira) e contou com um bom número de personalidades de Araguaína e seus familiares. O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, que também foi agraciado com o Título, demonstrou-se bastante satisfeito pela atitude dos nossos vereadores em prestigiar os mencionados Policiais Militares com esta honraria, bastante merecida. -“Parabens a todos os Policiais Militares homenageados, isso é resultado do esforço e dedicação de cada um de vocês no desenvolvimento do seu trabalho”. Disse o Tenente Coronel Miranda.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.