Moisemar Marinho

O vereador Moisemar Marinho (PDT) foi público, na sessão desta terça-feira, 18, manifestar agradecimento ao prefeito de Tocantinópolis Paulo Gomes e ao deputado estadual Fabion Gomes pelo investimento na saúde do município que, segundo ele, é o único que possui ambulância tipo Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel para o atendimento da população.

O vereador contou que, no dia 8 deste mês, o seu irmão e a sua mãe sofreram um acidente entre Tocantinópolis e Porto Franco (MA) e foram, prontamente, atendidos por meio da UTI Móvel disponibilizada pelo município de Tocantinópolis.

“É a única cidade do Bico do Papagaio que possui UTI Móvel para o atendimento imediato da população. Assim, quero parabenizar o trabalho do prefeito Paulo Gomes, do secretário da Saúde, Jair Aguiar, e do deputado Fabion Gomes pelo investimento que fizeram na saúde e por terem contribuído para salvar a vida da minha família e de todos que precisaram do poder público”, afirmou.

Ele, também, agradeceu ao apoio que recebeu de amigos e colegas. “O meu irmão foi salvo por um milagre de Deus, agradeço a Ele pelo livramento que deu à minha família. Obrigada por cada um que se sensibilizou com a situação, que me ligou oferecendo apoio nesse momento difícil”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Bico do Papagaio, 10 vereadores envolvidos em esquema de propina tem mandatos cassados
Próximo artigoAcompanhado de oito deputados, presidente da AL participa de consulta sobre PPA em Araguaína