Moisemar Marinho

O vereador Moisemar Marinho (PDT) foi público, na sessão desta terça-feira, 18, manifestar agradecimento ao prefeito de Tocantinópolis Paulo Gomes e ao deputado estadual Fabion Gomes pelo investimento na saúde do município que, segundo ele, é o único que possui ambulância tipo Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel para o atendimento da população.

O vereador contou que, no dia 8 deste mês, o seu irmão e a sua mãe sofreram um acidente entre Tocantinópolis e Porto Franco (MA) e foram, prontamente, atendidos por meio da UTI Móvel disponibilizada pelo município de Tocantinópolis.

“É a única cidade do Bico do Papagaio que possui UTI Móvel para o atendimento imediato da população. Assim, quero parabenizar o trabalho do prefeito Paulo Gomes, do secretário da Saúde, Jair Aguiar, e do deputado Fabion Gomes pelo investimento que fizeram na saúde e por terem contribuído para salvar a vida da minha família e de todos que precisaram do poder público”, afirmou.

Ele, também, agradeceu ao apoio que recebeu de amigos e colegas. “O meu irmão foi salvo por um milagre de Deus, agradeço a Ele pelo livramento que deu à minha família. Obrigada por cada um que se sensibilizou com a situação, que me ligou oferecendo apoio nesse momento difícil”, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.