Acompanhado de outros oito deputados, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade (PHS), participou nesta terça-feira, 18, de encontro para discussão do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, em Araguaína.

A maioria dos deputados destacou a importância dos debates em busca de soluções ao planejamento das ações do Governo para os próximos cinco anos.

“Nossos parlamentares estão empenhados em discutir com o Governo a solução aos problemas enfrentados pelo Estado, pelos municípios e por todos os tocantinenses”, disse o presidente, ao parabenizar o governador Mauro Carlesse (PHS) pela iniciativa.

Em discurso, Antonio Andrade destacou a intensa participação da Casa nas discussões sobre o PPA, não apenas em Araguaína, mas em todos os encontros, já ocorridos em Gurupi, Taguatinga, Natividade e Araguatins.

Também participaram do encontro os deputados Issan Saado (PV), Valderez Castelo Branco (PP), Elenil da Penha (MDB), Luana Ribeiro (PSDB), Jorge Frederico (MDB), Ivory de Lira (PPL), Leo Barbosa (SD) e Amélio Cayres
(SD).

Darcinópolis

Os deputados lembraram que Araguaína tem demandas prioritárias, como a construção do Hospital Regional da cidade e a duplicação da TO-222, que liga a cidade ao distrito de Novo Horizonte.

Andrade, Ivory, Amélio e Issam participaram também da entrega de 82 casas populares em Darcinópolis, na região do Bico do Papagaio. As moradias foram construídas pelo Governo do Estado, em parceria com a prefeitura local.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.