A apreensão de três menores, 14, 15 e 17 anos, realizada pela equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) em Araguatins, ocorreu na tarde desse sábado, 15, no Setor Nova Araguatins. A PM recebeu informações de que os menores estariam utilizando uma arma de fogo para realizar roubos a transeuntes em bairros da cidade.

Um dos menores infratores foi localizado pela PM em um terreno nos fundos de uma residência. Na busca pessoal os policiais localizaram a arma tipo simulacro. Com autorização da mãe de mais dois adolescentes também envolvidos e apontado pelo primeiro menor a ser contido, a PM realizou busca na casa dos menores e localizou em um cômodo 1 porção de substância análoga a maconha e no quintal da edícula um vaso improvisado com 4 pés de maconha sendo cultivado.

Os menores e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.