A Câmara Municipal de Palmas realizou na manhã desta quarta-feira, 5, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor comemorado na data de hoje. O vereador Marilon Barbosa prestou homenagem aos pastores Gilvan Lopes Carvalho da Assembleia de Deus Setas de Taquaruçu e também ao pastor Gerson Neves da Igreja Batista Getsemani.

“Este reconhecimento que estamos dando aos pastores na Câmara Municipal de Palmas é uma forma de agradecer a estes homens e mulheres que pregam a Palavra de Deus e que contribuem com seus conhecimentos para que as pessoas tenham vida digna e sejam cidadão de bem”, disse o presidente da Câmara, Marilon Barbosa.

Ele ainda destacou o trabalho realizado pelos dois pastores homenageados por ele em Taquaruçu. “São dois pastores que além de serem meus amigos acompanho de perto o trabalho e a dedicação que eles têm com suas igrejas, seus fiéis e com o serviço social em prol do bem estar da população”, ressaltou o parlamentar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNa Justiça Federal, Governo do Tocantins se compromete a regularizar abastecimento de medicamentos em hospitais públicos
Próximo artigoDamaso vota favorável a PEC do orçamento impositivo