A Câmara Municipal de Palmas realizou na manhã desta quarta-feira, 5, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor comemorado na data de hoje. O vereador Marilon Barbosa prestou homenagem aos pastores Gilvan Lopes Carvalho da Assembleia de Deus Setas de Taquaruçu e também ao pastor Gerson Neves da Igreja Batista Getsemani.

“Este reconhecimento que estamos dando aos pastores na Câmara Municipal de Palmas é uma forma de agradecer a estes homens e mulheres que pregam a Palavra de Deus e que contribuem com seus conhecimentos para que as pessoas tenham vida digna e sejam cidadão de bem”, disse o presidente da Câmara, Marilon Barbosa.

Ele ainda destacou o trabalho realizado pelos dois pastores homenageados por ele em Taquaruçu. “São dois pastores que além de serem meus amigos acompanho de perto o trabalho e a dedicação que eles têm com suas igrejas, seus fiéis e com o serviço social em prol do bem estar da população”, ressaltou o parlamentar.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.