Foto: Serasa
Foto: Serasa

O consumidores de Palmas que tiverem dívidas em atraso com 15 empresas vão poder renegociar os valores com desconto de até 90% em um caminhão itinerante do Serasa. O serviço vai estar disponível entre esta terça-feira (25) e o próximo dia 29. O veículo vai estar estacionado na Praça dos Girassóis e o atendimento é entre 8h e 18h.

Entre as empresas disponíveis, estão: Anhanguera, Unime, Unopar, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro e NET.

É o mesmo tipo de serviço prestado gratuitamente no portal do Serasa, o objetivo da medida é auxiliar consumidores que não tenham acesso a internet. Além da renegociação de dívidas, quem procurar o caminhão também pode receber orientações, consultar o próprio CPF, conhecer e entender sua pontuação de crédito e contratar empréstimos

Depois de passar por Palmas, o caminhão deve seguir para Belém. Ao todo, o projeto deve passar por 40 cidades em todo o país e rodar mais de 18 mil km.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAutor de requerimento, Léo Barbosa comemora início da construção de ponte entre Buritirana e Aparecida do Rio Negro
Próximo artigoJornalista e escritor Edivaldo Rodrigues é destaque da 38ª Semana da Cultura e II FLIP de Porto Nacional