Rio São Silvestre
Rio São Silvestre

Durante a tarde desta segunda-feira, 24, o deputado estadual Léo Barbosa (SD) comemorou o atendimento de um requerimento de sua autoria, encaminhado ao governo do Estado, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), para que fosse feita a construção de um nova ponte sobre o Rio São Silvestre, entre Aparecida do Rio Negro e o distrito de Buritirana, em Palmas.

De acordo com Barbosa, a falta de uma ponte no local “é um problema muito antigo, que dificulta a vida de muitas pessoas que vivem na zona rural ou possuem propriedades e necessitam se locomover na região”, destacou.

Para o parlamentar, é preciso olhar para essas regiões e promover o direito de ir e vir com dignidade. “Essa ponte é uma reivindicação antiga dos moradores e proporcionará melhor acesso aos municípios de Palmas e Aparecida, além de agilizar o escoamento da produção dos agricultores locais”, comentou.

O início das obras foi acompanhado pelo prefeito de Aparecida do Rio Negro, Deusimar Amorim e pelo Secretário de Obras do município, Mário Vinícius Veloso.

Na ocasião, Léo também parabenizou o governo do Estado pelo empenho em recuperar as estradas durante o período de estiagem. O parlamentar ainda ressaltou que continuará cobrando melhorias para todas as regiões do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDiante de inúmeras reclamações de consumidores do Tocantins ‘Vivo’ presta esclarecimentos no Procon
Próximo artigoConsumidores podem negociar dívidas com desconto de até 90%