Assecad
Clube Assecad

O feriadão de Corpus Christi deverá levar um grande público para o Clube da ASSECAD a partir desta quinta-feira, dia 20 até domingo, dia 23 de junho. O Clube da ASSECAD é a melhor opção de lazer e diversão para os servidores públicos .

Instalado em uma área de quase 100 mil metros quadrados, no Setor de Chácaras Santa Fé, em Palmas, o Clube da ASSECAD é o maior clube de servidores públicos do Tocantins. Ele oferece uma completa estrutura de lazer para seus associados. São três piscinas (sendo duas para adultos e uma infantil); toboágua, guarda-vidas, ampla área de camping dotado de quiosques com churrasqueiras, chafariz, salão de festas, bar, cozinha coletiva, salão de jogos, parque infantil, campo de futebol socyety, quadra de vôlei de areia, moderna portaria com acesso biométrico, internet grátis e segurança especializada.

Além da área de lazer, os associados da ASSECAD contam também com mais de 200 convênios com empresas do comércio e prestação de serviços nas principais cidades do Tocantins, além dos palnos de saúde Unimed e plano de saúde odontológicio Bradesco Dental e OdontoGroup.

Cadastramento Biométrico

Os associados da ASSECAD e seus dependentes devem aproveitar para fazer o cadastramento biométrico na portaria do Clube. O sistema de identificação biométrica foi implantado no dia 25 de maio durante a inauguração da nova portaria do clube.

O acesso através de sistema de identificação biométrica permite mais agilidade, conforto e segurança para os associados. “É o fim das filas”, afirma o presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro.  Para fazer o cadastramento basta o associado apresentar documentação pessoal na portaria do Clube.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCPI para investigar serviço da BRK Ambiental volta a pauta na Câmara Municipal de Gurupi
Próximo artigoDuas mulheres são presas por furtarem bolsas femininas em loja de Araguaína