O fato aconteceu às 01h37 desta quarta-feira, 19, em uma loja localizada na Av. Cônego João Lima, Centro, em Araguaína-TO, de onde populares ligaram para a Polícia Militar informando que viram duas mulheres saindo de forma suspeita de dentro de uma loja. Os Policiais Militares deslocaram imediatamente para o local onde constataram que a fechadura da porta da loja estava arrombada e verificaram as características das acusadas pelo circuito de câmeras de segurança e, nas diligências, localizaram ambas na Praça das Nações.

Foi confirmado que se tratavam de duas mulheres de 32 e 28 anos. Elas haviam escondido dentro de um container nove bolsas femininas avaliadas em R$ 2.460,00. Assim, os Policiais Militares recuperaram todos os produtos furtados e deram voz de prisão a ambas as acusadas as quais foram conduzidas para a DP de Plantão onde foram devidamente autuadas pelo furto. O proprietário da loja foi informado e demonstrou satisfação por a Polícia Militar ter recuperado os produtos subtraídos de sua loja.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.