Melhorias no serviço de telefonia no Tocantins e as principais reclamações dos consumidores, foram discutidas durante reunião com o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana; a gerente de Atendimento e Educação para o Consumo, Nara Rúbia;  analista de relacionamento da operadora Vivo,  Elisabet Marcelino Martins e o gerente de negócios, Luiz Felipe Mendes, na manhã desta segunda-feira, 24.

Na ocasião, o superintendente Walter Viana, apresentou o relatório de reclamações da Vivo e destacou que a falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas, estão entre as principais demandas apresentadas pelos tocantinenses.

Apresentamos algumas questões que precisam ser melhoradas e falamos também da atuação do Procon enquanto órgão fiscalizador, mas também de conscientização e de educação para o consumo. Nossa atuação está sendo intensa com todas as operadores telefonia e internet, afirmou Viana.

Os representantes da Vivo destacaram a importância em buscar soluções paras as demandas apresentadas pelo órgão e mostraram tudo o que foi realizado em termos de melhorias no sinal de telefonia e internet no primeiro semestre desse ano e as ações previstas para os próximos meses de 2019.

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