Melhorias no serviço de telefonia no Tocantins e as principais reclamações dos consumidores, foram discutidas durante reunião com o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana; a gerente de Atendimento e Educação para o Consumo, Nara Rúbia;  analista de relacionamento da operadora Vivo,  Elisabet Marcelino Martins e o gerente de negócios, Luiz Felipe Mendes, na manhã desta segunda-feira, 24.

Na ocasião, o superintendente Walter Viana, apresentou o relatório de reclamações da Vivo e destacou que a falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas, estão entre as principais demandas apresentadas pelos tocantinenses.

Apresentamos algumas questões que precisam ser melhoradas e falamos também da atuação do Procon enquanto órgão fiscalizador, mas também de conscientização e de educação para o consumo. Nossa atuação está sendo intensa com todas as operadores telefonia e internet, afirmou Viana.

Os representantes da Vivo destacaram a importância em buscar soluções paras as demandas apresentadas pelo órgão e mostraram tudo o que foi realizado em termos de melhorias no sinal de telefonia e internet no primeiro semestre desse ano e as ações previstas para os próximos meses de 2019.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa destaca potencial turístico do Tocantins
Próximo artigoAutor de requerimento, Léo Barbosa comemora início da construção de ponte entre Buritirana e Aparecida do Rio Negro