Etinho do Nordeste
Etinho do Nordeste

Etinho do Nordeste (PTB) declara apoio à candidatura do senador Vicentinho Alves (PR) a eleição suplementar para governo do Estado. Segundo ele, a escolha se dá pelo fato do candidato ter um ‘curriculum invejável.’

O parlamentar disse que já vinha pedindo votos para o candidato, mas que decidiu manifestar-se após diálogos com o ex-deputado federal e pré-candidato ao senado Eduardo Gomes, amigo do vereador e articulador político de Vicentinho no pleito. “Eu já aderi faz um bom tempo, só não tinha me pronunciado ainda. Já estou fazendo o meu trabalho de campo. Pedindo voto. Levando a mensagem do nosso senador porque vejo nele uma pessoa com um currículo invejável e tem tudo para dar um respaldo muito grande ao nosso Tocantins, porque passamos por um momento muito triste com a política que está sendo feita na gestão do Estado” disse.

O vereador Etinho disse ainda que está preocupado com a situação do Estado e que procura em grandes gestores, principalmente os que possuem contatos no Senado Federal e Câmara dos Deputados, parceiros para o desenvolvimento de Palmas. “Vejo a falta de gestores maiores como deputados federais e senadores, trabalhando em parceria com a gestão de Palmas. E eu vejo isso na pessoa dele e de seu filho, o deputado Vicentinho Júnior. Isso são mecanismos da vida pública que me envolveram”, disse.

Vicentinho já possui o apoio dos vereadores Lúcio Campelo (PR), Filipe Fernandes (PSDC), Filipe Martins (PSC), e o presidente da Casa, Folha Filho (PSD).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse reforça compromisso de melhorar o Estado “sem cobrar impostos abusivos”
Próximo artigoSuplementar: Em Arraias, Carlesse promete combater à seca de maneira definitiva