Em visita ao município de Arraias na tarde deste sábado, 16, o governador interino e candidato na eleição suplementar Mauro Carlesse foi recebido pelo prefeito da cidade, Wagner Gentil, pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Cacildo Vasconcelos, vereadores e lideranças locais. Na oportunidade, ele visitou a Exposição Agropecuária e cumprimentou expositores, comerciantes e visitantes.

Ao receber o governador, o prefeito Wagner Gentil destacou seu empenho para eleger Carlesse neste segundo turno, levando em consideração o caráter municipalista do candidato. “A gente vem prestando atenção na atitude dele, é um governador municipalista, porque tudo se resolve no município, e essa parceria vai ser muito importante para Arraias. Estamos firmes na campanha e acredito que a vitória dele vai ser sacramentada aqui no nosso município”, frisou.

Por sua vez, o ex-prefeito Cacildo Vasconcelos defendeu a eleição do candidato da coligação Governo de Atitude para garantir a estabilidade do Tocantins. “O Estado tem passado por momentos de dificuldade, de instabilidade, e a eleição dele vem resgatar essa necessidade de um governo contínuo para que possa suprir o anseio da população, que tem sofrido em todas as áreas da administração pública. Carlesse já está no cargo, com intensão boa, e pode fazer um bom Governo”, destacou o ex-prefeito.

Mauro Carlesse agradeceu o apoio e destacou seu compromisso com a região sudeste. Um dos projetos de Carlesse é o combate à seca de maneira definitiva, escavando poços artesianos tanto na sede dos municípios quanto na zona rural. “Há 30 anos que eles estão prometendo acabar com a seca, mas eu quem vou fazer os poços artesianos e isso vai acontecer logo. E com água e a nossa Unitins no sudeste, nós vamos melhorar a vida das pessoas dessa região”, declarou Carlesse.

Em sua passagem pela região sudeste neste sábado, Mauro Carlesse também visitou os municípios de Palmeirópolis, Paranã e Taguatinga.

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Senador Vicentinho possui um curriculum invejável’, diz vereador ao declarar apoio ao candidato
Próximo artigoHomem tem a cabeça esmagada após desentendimento em Maurilândia