Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Suplementar: Em Arraias, Carlesse promete combater à seca de maneira definitiva
    TOCANTINS

    Suplementar: Em Arraias, Carlesse promete combater à seca de maneira definitiva

    Por Norte do Tocantins18 de junho de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Em visita ao município de Arraias na tarde deste sábado, 16, o governador interino e candidato na eleição suplementar Mauro Carlesse foi recebido pelo prefeito da cidade, Wagner Gentil, pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Cacildo Vasconcelos, vereadores e lideranças locais. Na oportunidade, ele visitou a Exposição Agropecuária e cumprimentou expositores, comerciantes e visitantes.

    Ao receber o governador, o prefeito Wagner Gentil destacou seu empenho para eleger Carlesse neste segundo turno, levando em consideração o caráter municipalista do candidato. “A gente vem prestando atenção na atitude dele, é um governador municipalista, porque tudo se resolve no município, e essa parceria vai ser muito importante para Arraias. Estamos firmes na campanha e acredito que a vitória dele vai ser sacramentada aqui no nosso município”, frisou.

    Por sua vez, o ex-prefeito Cacildo Vasconcelos defendeu a eleição do candidato da coligação Governo de Atitude para garantir a estabilidade do Tocantins. “O Estado tem passado por momentos de dificuldade, de instabilidade, e a eleição dele vem resgatar essa necessidade de um governo contínuo para que possa suprir o anseio da população, que tem sofrido em todas as áreas da administração pública. Carlesse já está no cargo, com intensão boa, e pode fazer um bom Governo”, destacou o ex-prefeito.

    Mauro Carlesse agradeceu o apoio e destacou seu compromisso com a região sudeste. Um dos projetos de Carlesse é o combate à seca de maneira definitiva, escavando poços artesianos tanto na sede dos municípios quanto na zona rural. “Há 30 anos que eles estão prometendo acabar com a seca, mas eu quem vou fazer os poços artesianos e isso vai acontecer logo. E com água e a nossa Unitins no sudeste, nós vamos melhorar a vida das pessoas dessa região”, declarou Carlesse.

    Em sua passagem pela região sudeste neste sábado, Mauro Carlesse também visitou os municípios de Palmeirópolis, Paranã e Taguatinga.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo Anterior‘Senador Vicentinho possui um curriculum invejável’, diz vereador ao declarar apoio ao candidato
    Próximo artigo Homem tem a cabeça esmagada após desentendimento em Maurilândia
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.