O governador interino e candidato ao Governo do Estado, Mauro Carlesse, defendeu na manhã deste domingo, 17, em visita à Feira Coberta do Aureny I, região sul de Palmas, melhorias na oferta de serviços públicos do Estado sem onerar o contribuinte. “Os tocantinenses merecem o respeito dos governantes, por isso precisamos fazer uma gestão séria, que dê a cada um deles o orgulho por ser daqui. Nós faremos isso, melhorando a saúde, oferecendo uma educação pública de qualidade, sem precisar cobrar taxas e impostos abusivos para que eles possam trabalhar com dignidade”, destacou.

Acompanhado do candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, vereadores e lideranças da região, Carlesse ouviu as demandas dos trabalhadores que aguardam agora a reforma das estruturas da feira, iniciada há dois meses, mas sem previsão de conclusão.

“A gente espera uma mudança positiva que dê oportunidades para os trabalhadores. Sei que a reforma é por conta da prefeitura, mas o Governo também pode ajudar os feirantes e confio que o Carlesse é a opção mais certa nesta eleição. Não estava apoiando nenhum candidato, mas comecei a ver que ele tem atitude para melhorar o Tocantins, então a melhor coisa é dar continuidade no que está sendo feito, principalmente na saúde”, afirmou o feirante Joilto da Silva.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom medo de ser corno, homem cola vagina da esposa com cola super bonder
Próximo artigo‘Senador Vicentinho possui um curriculum invejável’, diz vereador ao declarar apoio ao candidato