Na noite da última quarta-feira, 8, PMs impediram que a casa da sogra do deputado estadual Amélio Cayres (SD), localizada na rua Antônio Sousa Gomes, centro de Augustinópolis, fosse furtada. Os policiais receberam a informação de que havia um ladrão dentro da residência e foram averiguar, sendo que ao adentrarem no local perceberam a casa toda revirada e um rastro de sangue no chão e, ao seguir os vestígios, flagraram um indivíduo de 19 anos, escondido em um dos cômodos da casa, portando duas garrafas de whisky.

Segundo a PM, o facínora arrombou a porta para ter acesso à casa e durante isso sofreu uma lesão na mão esquerda e consequentemente o sangramento, facilitando assim, a localização do indivíduo. O suspeito já havia trabalhado como vaqueiro da família e que frequentava a residência deles.

Ante aos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante delito, sendo, em seguida, recolhido a uma das celas da cadeia pública à disposição do Poder Judiciário. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHugo Magalhães propõe pausa na eleição para cobrar do Estado providências urgentes na saúde
Próximo artigoElenil da Penha repercute caso de violência em escola de Araguaína