Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Apresentador Marcão se ausenta da TV e rádio para disputar prefeitura de palmas
    NORTE

    Apresentador Marcão se ausenta da TV e rádio para disputar prefeitura de palmas

    By Norte do Tocantins30 de junho de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Marcão da TV
    Marcão da TV
    Marcão da TV

    O apresentador e jornalista se ausentará da apresentação dos programas Balanço Geral, da TV Record e Opinião e Debate, da rádio 104,7 FM.

    Nesta quarta-feira, 29, foi o último dia do Marcão da TV como apresentador dos programas Balanço Geral, na TV Record/Tocantins e Opinião e Debate, na rádio 104,7 FM.

    O jornalista é pré-candidato à prefeitura de Palmas pelo Democratas (DEM).

    Motivo da candidatura

    “Eu lido com os problemas da cidade diariamente, são reclamações, demandas não resolvidas, broncas, minha profissão funciona como uma ouvidoria da população. Sei o que acontece em cada canto da cidade. Tenho notado que os problemas tem aumentado assustadoramente. Estão relacionados a promessas não cumpridas. Asfalto prometido onde nem regularização fundiária tem, e nada foi feito para regularizar. Se tivesse boa vontade daria para ter regularizado pelo menos 15 áreas, mas mal deram conta do Santo Amaro, e olha que foi depois de 6 anos da doação do Estado para a prefeitura. Faltam unidades habitacionais – ano passado foram entregues pouco mais de 500 unidades, visto que o cadastro é de 28 mil. Algumas unidades que estão inacabadas terão que ser demolidas, pois apresentam risco de desabar.  Obras na saúde totalmente paradas, 5 UBS. Na educação tem ETIs em obra no ritmo da tartaruga, mas já com diretor e professor contratado, um absurdo. Veja os CRAS que foram desativados e ficou por isso mesmo. A desculpa é sempre a mesma: falta dinheiro. O engraçado é que não falta dinheiro para eventos descartáveis e provisórios para que  o prefeito possa desfilar sua “Síndrome de Pavão”. Veja o exemplo dos Jogos Indígenas, corridas e shows. Tem uma tenda e banheiro químico, tem o prefeito. Isso me revolta e revolta a população, que vê o seu dinheiro servindo para promoção pessoal. Eu tenho experiência como empresário, formação acadêmica, pós-acadêmica e experiência em ouvir e lidar com pessoas,  esse é o meu trabalho, e é isso que tem faltado, gente que entenda a população, essa é a minha motivação para ser candidato. Administrar uma cidade não é um negócio, nem um “Sine” para amigos desempregados. Aliás, se fosse negócio o prefeito estaria fazendo um péssimo negócio, onde já se viu contratar uma empresa para gerenciar o estacionamento rotativo e ela ficar com 93% da arrecadação? Um negócio de pai para filho”, ressalta, Marcão da TV.

    Sobre o pré-candidato

    Marco Antonio Pelagio Alves Poggio é popularmente conhecido como Marcão. Apresentador do programa televisivo “Balanço Geral Tocantins”, exibido diariamente pela afiliada da Rede Record, ele também ancora diariamente o programa de rádio “Opinião e debate”, transmitido pela emissora Jovem Palmas FM.

    Goianiense, 51 anos, casado há 30 anos com Shirley Alves Poggio, a arquiteta Shirlynha, Marco Poggio é formado em Direito com especialização em Direito Público pela Faculdade Anhanguera de Goiânia. Também é graduado em comunicação social – publicidade e propaganda, pela Ulbra, de Palmas, com especialização em educação, comunicação e novas tecnologias pela Unitins/UFBA. Fez MBA em marketing político pela Funiversa, em Palmas.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePM apreende arma, munições e prende suspeitos de roubo em Araguaína
    Next Article Bombeiros e marinha realizam buscas por 4 pessoas desaparecidas no lago de Palmas
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Governo do Tocantins abre portas ao Japão e apresenta oportunidades de negócios em visita oficial

    28 de junho de 2026

    Homem e mulher são encontrados mortos em residência; ex-companheiro é preso suspeito do crime

    22 de junho de 2026

    MPTO obtém condenação de mais de 32 anos de prisão por homicídio qualificado de idoso em Xambioá

    22 de junho de 2026

    Investimento articulado por Dorinha leva educação em tempo integral para Guaraí

    21 de junho de 2026

    Prazo para vistoria obrigatória de táxis termina em 30 de junho

    18 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Pré-candidatura de Gaguim ao Senado ganha apoio do ex-prefeito Paulo Hernandes e da maioria dos vereadores de Bom Jesus do Tocantins

    8 de julho de 2026

    Rumo ao Senado, Gaguim fortalece base política ao lado de Vanda Monteiro em Palmas

    8 de julho de 2026

    Servidores recebem orientações do TRE-TO sobre restrições do período eleitoral

    8 de julho de 2026

    MPTO ingressa com ação judicial contra BRK e pede medidas urgentes contra poluição do ar causada pela ETE Norte, em Palmas

    7 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.