Alexandre Carneiro Bandeira, desocupado de 19 anos de idade, foi detido na manhã desta quarta-feira, 3, pela Polícia Militar (PM) do destacamento na cidade de São Miguel. A detenção de Alexandre ocorreu nas proximidades do posto de gasolina São Miguel naquela cidade, ele é suspeito de ter participado de latrocínio, roubo seguido de morte, contra a vida de uma senhora conhecida por Edilene Castro ocorrido na manhã de ontem, 2, na cidade de Imperatriz e que chocou aquela comunidade.

A PM recebeu informação de que Alexandre esteva em fuga daquela cidade maranhense onde havia perpetuado o crime juntamente com outros envolvidos. Com apoio dos policiais militares da cidade de Sítio Novo (TO), Alexandre foi detido. Ele estava como passageiro na moto Honda, Biz, rosa, placa NWW 4665 de Imperatriz, conduzida pela senhora C.L.C, residente em Imperatriz e que se apresentou como tia do acusado.

Alexandre não portava arma. Juntamente com a moto, a proprietária e o acusado, foram todos encaminhados a Delegacia de São Miguel para as providências necessárias.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJúnior Geo rebate elogios de vereador a Odebrecht e cobra obras da Prefeitura
Próximo artigoGestão de estoque é elemento chave para sucesso de empresa