Na noite de ontem (24), por volta de 22:00h, um veículo Fiat Doblô, prata, placa EVK-0830 de Hortolândia-SP, com seis ocupantes, capotou no km 88 da BR-230, entre as cidades de Cachoeirinha e São Bento do Tocantins, provocando o óbito de três pessoas. As vítimas foram identificadas como Zequiel Ramires Quezada, Valdecy Barbosa da Silva e outra que não foi identificada, pois não portava documentos.

Os sobreviventes, Josué Ramires Quezada, Mateus Felipe Quezada e Jovane Ramires da Silva disseram à Polícia Militar que conheciam o homem que não foi identificado apenas como “irmão” e que eles vinham do Estado de São Paulo com destino ao Estado do Pará, onde participariam de um encontro religioso da Igreja Cristã Evangélica. Eles acrescentaram que o motorista do carro perdeu o controle da direção em uma curva e em seguida saiu da pista, vindo a capotar.

A PM acionou ambulâncias para socorrerem as vítimas que ainda tinham sinais vitais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital de Araguatins. A Polícia Técnica esteve no Local realizando os procedimentos periciais, bem como o “rabecão” do IML compareceu para remover o corpo que ainda estava no local do acidente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBandidos tem ação frustada ao tentar assaltar correios de Augustinópolis
Próximo artigoSistema GERPOL é implantado na 5ª delegacia regional de Guaraí