Acusados de homicídio são presos no Arraial dos Feitosas
Acusados de homicídio são presos no Arraial dos Feitosas
Acusados de homicídio são presos no Arraial dos Feitosas

Um minuncioso trabalho realizado por Policiais Civis de Augustinópolis e Esperantina, comandados pelo Delegado Regional Eduardo Morais Artiaga, resultou na elucidação de um homicídio, que teve como vítima um lavrador conhecido por Clayton, fato ocorrido, por volta das 21h30min da noite da última quinta-feira, 05 em Esperantina. A PC também indiciou, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, José de Ribamar Dias Oliveira, 26 anos, Divinal Oliveira Souza, 25 anos e efetuou a apreensão de um adolescente infrator de 15 anos. Todos são apontados como autores do crime.

O fato ocorreu no local conhecido por Arraial dos Feitosas, às margens do Rio Araguaia e teria sido motivado em função de a vítima ter se negado a emprestar um facão aos acusados. Insatisfeitos com a recusa, os autores tomaram o objeto à força e decidiram matar o homem. No momento do homicídio, Clayton encontrava-se deitado em uma rede e não teve chances de se defender. Enquanto José segurava a vítima, Divinal e o menor fizeram várias perfurações no corpo do homem com o próprio facão deste.

Após a consumação do crime, os suspeitos jogaram o corpo no Rio Araguaia, não tendo sido este, até o presente momento, localizado. Os dois indivíduos foram presos em flagrante quando tentavam fugir para o Estado do Pará e o adolescente infrator foi apreendido, também em flagrante, em sua residência.

Todos encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Augustinópolis a disposição do Poder Judiciário.

(Ascom/SSP)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrave acidente mata quatro pessoas entre Araguaína e Wanderlândia
Próximo artigoLelis cresce em pesquisas e desperta interesse do PSB nacional