Lelis (PV)
Lelis (PV)
Lelis (PV)

O pré-candidato a governador pelo PV, deputado estadual Marcelo Lelis, foi procurado pela direção nacional do PSB para uma conversa. Segundo Lelis, a cúpula do partido do presidenciável Eduardo Campos vem acompanhando a evolução das pesquisas no Estado e identificou um crescimento da campanha do candidato verde no Tocantins.

Lelis disse que essa conversa com a nacional acabou gerando um diálogo com líderes do PSB no Estado. “Mas tudo em fase muito inicial, não tem absolutamente nada sinalizado ou definido”, garantiu o deputado.

Ele está na região sudeste neste final de semana, na última edição do Movimento por uma Alternativa de Mudança, que o levou para mais de 100 municípios do Estado, desde março. Assim, a conversa com o PSB será retomada na semana que vem, quando o pré-candidato avisou que vai se dedicar dia e noite às articulações para consolidar seu projeto de disputar o Palácio Araguaia este ano.

Contudo, Lelis ressaltou que respeita a liderança do PSB do Tocantins, que é presidido pelo prefeito de Gurupi, Laurez Moreira. “Não busco afrontar ninguém”, assegurou. O PSB, por enquanto, está caminhando rapidamente em direção à candidatura do governador Sandoval Cardoso (SD).

MAIS AVANÇADAS

Lelis observou que outras articulações do PV estão bem mais avançadas do que esta com o PSB. “A conversa com o PT, por exemplo, está muito avançada”, garantiu o pré-candidato.

Os petistas têm como pré-candidato a governador o ex-prefeito de Porto Nacional Paulo Mourão. O PV ainda conversa com o Pros, que tem como pré-candidato o senador Ataídes Oliveira.

(Portal CT)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeitos de matar lavrador em Esperantina são presos ao tentar fugir para o Pará
Próximo artigoSiqueira é homenageado pelo conselho político da JPTB