Quatro pessoas morreram no grave acidente
Quatro pessoas morreram no grave acidente
Quatro pessoas morreram no grave acidente

Quatro pessoas morreram no grave acidente ocorrido neste sábado, 7, no km 118 da BR 153  entre Araguaína e Wanderlândia.

Segundo informações, as causas do acidente foi a tentativa do motorista que dirigia um carro de passeio pick-up Strada cor branca, em direção à Araguaína onde encontravam os quatro jovens, fazer uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo com uma caminhonete com placa de Fortaleza que seguia sentido contrário.

Com a colisão, todos os ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Os ocupantes da caminhonete Kássio Alaídes, 38 anos, e a passageira Fernanda Neves, 30 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína.

Os corpos das quatro vítimas  foram levados para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML), eles foram identificadas como: José Alves Figueiredo Noleto, 20 anos, estudante que morava em Araguaína; Dario Antônio Alves de Oliveira, 20 anos, natural de Araguaína, que morava em Imperatriz (MA); Thauam Felipe D’Clerk dos Santos Lima, 20 anos, era acadêmico de Direito da Faculdade Católica Dom Orione de Araguaína; e Valéria Barbosa de Jesus, de 22 anos, que morava em Xambioá.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAparelho que rouba senhas de clientes foi encontrado em caixa eletrônico em Tocantinópolis
Próximo artigoSuspeitos de matar lavrador em Esperantina são presos ao tentar fugir para o Pará