O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizará a sua I Convenção Nacional no dia 24 de junho, terça-feira, às 14h, no auditório Petrônio Portela, Senado Federal. Na ocasião, será decidido qual o candidato ou candidata à Presidência da República terá o apoio do partido.

O evento reunirá lideranças do PROS de todo o Brasil, além dos membros da bancada no Congresso Nacional.  A legenda conta atualmente com 21 deputados federais, um senador, dois governadores, um vice-governador, 50 deputados estaduais, 300 prefeitos e mais de três mil vereadores no país.

O Dia Mais Brasil

 A convenção nacional do PROS faz parte de uma programação maior, o Dia Mais Brasil. A campanha, promovida pelo PROS, tem o objetivo de divulgar as ações do partido para todo o Brasil e unir os filiados da legenda, fortalecendo o partido.

A programação para o Dia Mais Brasil é extensa. A partir das 9h, o partido promoverá o I Encontro Nacional do PROS Juventude (J PROS), no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. Nele as várias caravanas de jovens de todo o país irão discutir sobre os novos rumos possíveis da política brasileira. Às 14h, no mesmo local, o PROS promoverá a sua I Convenção Nacional, onde será definido o candidato ou candidata à Presidência da República que será apoiado (a) nas eleições 2014. E para fechar a programação do Dia Mais Brasil, irá ao ar às 20h30, na TV aberta, o primeiro programa nacional do partido.

Para participar do Dia Mais Brasil, o PROS incentiva a todos a se vestirem com uma peça de roupa de cor laranja, a cor do partido, e tirar fotos e vídeos para publicar nas redes sociais (Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram, etc) com a hashtag#DiaMaisBrasil, com mensagens de apoio ao PROS e ao país.

Serviços:

Dia Mais Brasil

 

Data: 24 de junho – próxima terça-feira

Local do evento da Executiva Nacional: Auditório Petrônio Portela – Senado Federal

Programação: 

09:00 h – I Encontro PROS Juventude (J PROS)

14:00 h – I Convenção Nacional do PROS

20:30 h – Programa Nacional do PROS em TV Aberta

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador veta nova denominação de cargos no TCE
Próximo artigoColégio Estadual de Araguatins é o campeão do vôlei masculino nos Jets