Policiais Civis da 1ª Delegacia de Araguaína prenderam nessa sexta-feira, 27, Jarley Vieira Barbosa, 26 anos e Raidon Fonseca Alves, 25 anos. Ambos são acusados pela prática do crime de receptação de mercadorias furtadas e foram capturados quando se encontravam em suas respectivas residências.

Em poder dos dois homens, foram apreendidos 30 potes de suplementos alimentares de marcas diversas, com valor aproximado de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) cada; várias peças de roupas de ginástica e uma televisão de 47 polegadas marca LG, tudo, supostamente, produto de furto. Os Agentes também encontraram com o primeiro autuado, uma arma de pressão modificada para o calibre 22.

O furto do estabelecimento comercial localizado na região central do município e, de onde os produtos foram levados, aconteceu no dia 25 do corrente mês. Após os procedimentos cabíveis, os dois indiciados foram encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA onde permanecem a disposição do Poder Judiciário.

As equipes da 1ª DP intensificaram as investigações no sentido de descobrir quem foram os responsáveis pelo furto.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDados da Educação no Tocantins são apresentados em evento em Araguaína
Próximo artigoEmbrapa promoveu dia de campo sobre projeto ABC em Arapoema