Delegacia de Colméia / SSPTO

Em apoio à operação Chave de Fenda, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia da cidade de Posse, no último dia 18 do corrente ano, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 45ª Delegacia de Colméia, com apoio da Polícia Penal e da Polícia Militar efetuou a prisão de um casal,  que é apontado como sendo responsável por matar um jovem com golpes na cabeça, na área central da cidade goiana.

O homem e a mulher foram capturados mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juízo da Comarca de Posse, Estado de Goiás.

Conforme explica o delegado-chefe da 45ª DP, João Luís Jucá, no mês de setembro de 2023, durante a madrugada, após uma breve discussão com a vítima, um jovem jogador de futebol, em um restaurante na área central da cidade de Posse (GO), o casal agrediu a vítima de forma extremamente violenta com golpes na cabeça, chegando a perfurar o crânio dela em dois locais distintos.

Mesmo após ser socorrida e encaminhada para a unidade de emergência, o jovem morreu em decorrência de traumatismo crânio encefálico (TCE). Imediatamente após o crime, os investigados fugiram e não foram mais encontrados no distrito da culpa.

Após incessantes diligências policiais, desenvolvidas ao longo de mais de seis meses de investigação, policiais civis da Delegacia de Posse descobriram que os investigados estavam se escondendo em uma casa no município de Colméia, Estado do Tocantins.

Com base nas informações levantadas e compartilhamento de informações entre a PC-TO e a PC-GO, foi elaborado minucioso relatório de investigação policial e difundido às Polícias Civil, Militar e Penal atuantes na região. Como consequência, as forças de segurança pública do Estado do Tocantins, na madrugada do dia 18, efetuaram a prisão de ambos os investigados.

Após serem presos, o homem, de 30 anos, e a mulher, de 21, foram conduzidos até a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí e após a realização das providências legais cabíveis, entregues à custódia do sistema penal e colocados à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAleto publica resultado das provas objetivas do concurso público
Próximo artigoConforme anunciado pelo governador Wanderlei Barbosa, piso da enfermagem e salários dos servidores tá na conta