Foto: PM/Divulgação

Um homem de 22 anos morreu em confronto com a polícia, nesta sexta-feira (14), em Ananás, região norte do Tocantins. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele resistiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram.

O suspeito morto é Carlos Eduardo Oliveira de Carvalho. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida cautelar.

A troca de tiros se deu durante a Operação Tétapto Cerberus, que ainda está em andamento e investiga crimes de tráfico, homicídio, porte de armas e crimes patrimoniais.

Conforme a SSP, a operação da Polícia Civil teve o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (BOPE). Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão. Um dos alvos resistiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram.

Ainda de acordo com a SSP, outras ações da operação estão em andamento e mais informações serão repassadas em momento oportuno.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComissão de saúde aprova na Câmara o PL do deputado Carlos Gaguim
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa firma convênio e mais 40 veículos serão entregues para a assistência social dos municípios