Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem suspeito de agredir companheira durante toda a madrugada em Araguaína é preso em flagrante
    NORTE

    Homem suspeito de agredir companheira durante toda a madrugada em Araguaína é preso em flagrante

    Por Norte do Tocantins13 de junho de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Ascom SSP/TO

    Um homem de 36 anos, suspeito de agredir fisicamente a própria companheira, na cidade de Araguaína, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, por meio de rápida atuação da equipe da 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher daquela cidade, no início da tarde desta quarta-feira, 12.

    Comandada pela delegada Ana Maria Varjal, a ação foi deflagrada logo depois que as equipes da 3ª DEAM receberam uma denúncia anônima, informando que uma mulher teria sido agredida fisicamente durante toda a madrugada pelo seu companheiro, na residência do casal, localizada no Setor Tiúba.

    Pedido de ajuda por mensagem 

    Conforme explica a delegada Ana Maria Varjal, a filha da vítima, entrou em contato com a Polícia Civil depois de receber mensagens da mãe que pedia ajuda pois estava sendo agredida pelo companheiro já há várias horas. “Diante da grave situação e do risco de morte que a vítima corria, as equipes da 3ª DEAM  foram mobilizadas rapidamente e em pouco tempo chegaram até o endereço onde fica situado o imóvel e efetuaram a prisão do indivíduo pelo crime de lesão corporal qualificada, no contexto de violência doméstica contra sua companheira”, disse a autoridade policial.

    Capturado, o homem foi conduzido até a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e após a lavratura do flagrante, recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    Ao comentar o caso, a delegada Ana Varjal ressaltou a importância de mais uma prisão por violência doméstica, reforçando que a vítima ficou por várias horas sendo agredida pelo autor até que, finalmente, o homem foi preso mediante pronta atuação da Polícia Civil.

    “Trata-se de outro caso gravíssimo em que a vítima teve sua própria vida ameaçada e foi agredida severamente por várias horas. Contudo, após o recebimento da denúncia, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª DEAM, conseguiu prender o autor, ainda em flagrante, fazendo cessar as agressões. Desse modo, a PC-TO reitera seu comprometimento no combate a toda forma de violência contra a mulher e conclama a toda a sociedade para que denuncie todo tipo de agressão contra as mulheres das quais tiverem conhecimento ou presenciarem para que as providências sejam tomadas”, frisou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorTocantins é o terceiro estado com maior participação na Semana da Escuta das Adolescências
    Próximo artigo Governo do Tocantins investe cerca de R$ 6 milhões e promove qualidade de vida às famílias de crianças nascidas com cardiopatia
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.