Wemerson Lima

Wemerson Lima, Suplente de vereador em Araguatins, no Bico do Papagaio, foi convidado pela direção estadual do Solidariedade (SD), partido ao qual é filiado e disputou uma cadeira na Câmara Municipal em 2020, para agora em 2022 concorrer a uma vaga de deputado estadual.

O convite foi aceito por Wemerson, ele que tem um currículo vasto já foi conselheiro estadual em São Paulo, presidente de grêmio estudantil, formado em Direito e é jornalista profissional, tem um bom relacionamento com as pessoas, domina as mídias e tem engajamento com as pautas sócias de direitos humanos, defensor do sus e ativista cultural.

A legenda vê em Wemerson, a possibilidade de atingir além de eleitores do Bico do Papagaio, uma boa relação com os universitários, ONGs, população LGBTI+, juventude.

O presidente do partido afirma que “ fizemos o convite e tivemos êxito, Wemerson tem uma brilhante história de luta isso fortalecerá ainda mais o partido, ele defenderá suas bandeiras de forma plural em nosso partido e faremos o necessário para que seja eleito ” destacou Wilmar de Oliveira, que é deputado estadual e presidente do solidariedade Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstuprador usava doces e celular para atrair menina de 12 anos em Colméia  
Próximo artigoCom objetivo de zerar fila, Hospital Regional de Augustinópolis realiza 10 cirurgias de próstata em 1 dia