Delegacias de Miracema

Um homem de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha durante aproximadamente sete anos foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), nesta quarta-feira, 25. A ação que resultou na captura do indivíduo foi realizada por policiais civis da 7ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (7ªDEAMV), de Miracema do Tocantins, com apoio de agentes da 67ª DP, do mesmo município.

As investigações da Polícia Civil tiveram início após o recebimento de uma denúncia anônima informando que, na zona rural de Miracema, na região conhecida como Serra da Lopa, um pai estaria abusando sexualmente da própria filha, a vítima tem atualmente 17 anos e começou a sofrer os estupros quando tinha apenas 10 anos.

Com base nas informações, as equipes da 7ª DEAMV intensificaram os trabalhos investigativos e conseguiram constatar a veracidade das informações. A adolescente que estaria sendo abusada desde os 10 anos, foi submetida a exames periciais que confirmaram os estupros, que ocorriam na residência da família na zona urbana de Miracema. Desse modo, a delegada responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo.

De posse da ordem judicial, os policiais aprofundaram as buscas e localizaram o paradeiro do homem, na zona rural de Miracema, onde efetuaram a captura do mesmo e o conduziram até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde a autoridade policial deu comprimento ao mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMotorista é detido por transportar carga de peixe junto com substância perigosa
Próximo artigoMédico filma sexo oral com técnica de enfermagem dentro do Hospital Municipal de Parauapebas