Homem à esquerda foi preso por matar o pastor Gilson Souza Morais à direita

A Polícia Militar do Tocantins prendeu na sexta-feira, 13, um homem acusado de matar um pastor que tentou defender uma mulher dentro de um restaurante em Estreito, Sudoeste do Maranhão.

O pastor foi identificado como Gilson Souza Morais. Ele estava almoçando em um restaurante próximo à Avenida Tancredo Neves, no Centro de Estreito, junto com a esposa, a filha, e uma mulher recém-separada do companheiro, disse a polícia.

No local, um homem se aproximou e teria tentado atacar a ex-companheira. Gilson tentou defendê-la e acabou morto com golpes de faca no peito e pescoço.

Câmeras de segurança flagraram o criminoso fugindo a pé. Ele foi até a cidade de Nazaré, norte do Tocantins, onde foi preso ainda durante a tarde de sexta-feira e deve ser encaminhado a uma penitenciária.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMédicos recebem treinamento sobre procedimentos de urgência e emergência no Hospital Regional de Augustinópolis
Próximo artigoGoverno do Tocantins lança nesta segunda-feira, 16, o projeto Foco no Fogo 2022 para prevenção às queimadas e incêndios florestais