Na manhã desta quarta-feira, 11, um morador de rua que não teve o nome informado foi morto a pauladas em Colinas, norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, vestígios indicam que a vítima foi espancada até a morte com um pedaço de madeira. O corpo foi encontrado dentro de uma rede armada em uma praça pública no centro da cidade.

O crime aconteceu na praça Nossa Senhora Aparecida e a polícia foi chamada por volta de 7h10. A vítima estava em uma estrutura com escada e escorregador, que é usada por crianças em momentos de lazer.

“Ao lado do homem foi localizado um pedaço de madeira, com uma das extremidades sujas de sangue, supostamente, utilizado na prática do homicídio”, disse a PM.

O Corpo de Bombeiros de Colinas foi chamado ao local no início da manhã, mas a vítima já estava sem vida. “A guarnição foi acionada para uma a ocorrência de agressão física e quando chegamos no local encontramos a vítima que foi espancada até a morte a pauladas já com sinais de rigidez cadavérica. Sem nada mais para fazer nós isolamos o local, acionamos a Polícia Militar, juntamente com a perícia, para verificar o fato”, disse o cabo Abade.

Após realização da perícia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil. (Com: G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois são presos em Araguatins por violência doméstica
Próximo artigoAssaltantes que tocavam o terror em Araguaína são presos