Policiais Civis da 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguatins, efetuaram as prisões de dois indivíduos de 20 e 22 anos, nas últimas horas, naquela cidade. Ambos são suspeitos de praticar os crimes de lesão corporal, no âmbito de violência doméstica e foram capturados, mediante cumprimentos de mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca local.

De acordo com o delegado-chefe da 1ª DEAMV, Eduardo Morais Artiaga, os dois indivíduos teriam agredido suas companheiras, as quais procuraram por ajuda. Desse modo, ambos tiveram as prisões preventivas decretadas pelo Poder Judiciário e foram capturados pela Polícia Civil do Tocantins.

A primeira prisão foi do homem de 22 anos, que foi localizado em sua residência ainda no final da tarde da última segunda-feira. Preso, ele foi conduzido até a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil e após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública local, onde está à disposição da Justiça.

2ª Prisão

Poucas horas depois, já no início da manhã de hoje, os policiais civis saíram às ruas novamente e efetuaram a prisão do indivíduo de 20 anos, que também foi pego em sua residência. Após os procedimentos legais cabíveis, ele também foi colocado à disposição do Poder Judiciário, na Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins conclui licitação e TO-239 entre Itapiratins e Itacajá será asfaltada
Próximo artigoMorador de rua é espancado a pauladas até a morte no centro de Colinas do Tocantins