Palácio Araguaia
O Governo do Estado do Tocantins assina, nesta terça-feira, 24, às 10 horas, a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de 32,05 km de extensão da TO-239, entre Itapiratins e Itacajá. A assinatura da Ordem de Serviços ocorrerá na rua K, ao lado do Ginásio de Esportes, em Itacajá, com a presença do governador Wanderlei Barbosa.

O trecho é o primeiro do programa de pavimentação do Governo do Tocantins com a finalidade de fornecer ao menos uma rodovia asfaltada até a sede de todos os municípios tocantinenses.

Audiência Pública Unitins

No começo de maio, a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) deu início às audiências públicas para discutir sobre a implantação de Núcleos de Atuação Universitária em municípios tocantinenses, além da possibilidade de implementação de cursos tecnológicos em algumas cidades.

Nesta terça-feira, dia 24, a audiência será realizada no município de Itacajá, às 10 horas da manhã, na Rua K, Setor Aeroporto, ao lado do ginásio de esportes e contará com a presença do governador Wanderlei Barbosa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína, bombeiros militares combatem incêndio em residência
Próximo artigoTocantins recebe técnicos do Ministério da Saúde para capacitação sobre vigilância da Febre Amarela