Paulo Gustavo

Internado desde 13 de março após complicações causadas pela covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva (UTI) no Rio de Janeiro. Segundo comunicado divulgado na noite desta terça-feira (4), mesmo tendo sinais vitais, o quadro do ator é irrevesível.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, afirmou o boletim médico. “A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.”

Na últimos dias, a internet comemorou o boletim médico que indicou uma leve melhora na situação do ator, que chegou a acordar e conversar com o marido. Logo após, entretanto, um novo boletim informou sobre uma piora causada por uma embolia pulmonar.

A luta de Paulo Gustavo contra a covid-19 está sendo acompanhada com apreensão pelos milhões de fãs e seguidores nas redes sociais. Só na tarde desta terça (4), mais de 200 mil tweets com desejo de força e melhoras colocaram o nome do ator entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Amiga pessoal de Gustavo, a atriz Tatá Werneck pediu orações pelo amigo e criticou a circulação de boatos sobre sua morte. (Exame)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins isenta ICMS do medicamento mais caro do mundo
Próximo artigoGoverno assina mais de 600 títulos, ‘não há maior alegria para uma família do que conquistar sua casa própria’, diz Wanderlei Barbosa