O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, assinou na tarde desta terça-feira, 4, em seu gabinete no Palácio Araguaia, mais de 600 títulos definitivos de propriedades do Jardim Taquari e de outros bairros de Palmas. O vice-governador Wanderlei Barbosa e o procurador-geral do Estado, Nivair Vieira Borges, acompanharam esse momento ímpar para os moradores da capital.

Com mais essas assinaturas, agora são mais de duas mil famílias do Jardim Taquari, Jardins Aureny I, II, III e IV, Arso 131, Arses 112 e 122, além das Arnos 31, 32, 33, 71, 72 e 73, que também terão a garantia definitiva de suas propriedades.

Os títulos seguirão para registro junto à Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias do Tocantins (Tocantins Parcerias) e posteriormente serão entregues aos proprietários, conforme explica o diretor-presidente, Aleandro Larcerda. “A Companhia tem avançado na regularização fundiária em todo o Estado, e na capital não seria diferente. Essa ação oferece a segurança jurídica e o resgate social para as famílias que aguardam o título definitivo de sua propriedade, e sem nenhum custo. Esse é um avanço muito grande para todo o Tocantins, que permite que o beneficiário seja de fato o dono do imóvel”, assegurou.

O governador Mauro Carlesse destacou que serão mais de 3 mil títulos assinados até o final do ano. “Fico feliz de estar nesta oportunidade como Governador do Estado e poder atender a essas pessoas com esses títulos. Agora eles serão definitivamente donos dessas propriedades. Os moradores do Taquari há muitos anos reivindicam suas propriedades, e poder oportunizar isso faz a alegria deste Governo que vem cumprindo todos os compromissos feitos”, afirmou o Governador.

O vice-governador Wanderlei Barbosa destacou que não há maior alegria para uma família do que conquistar a sua casa própria. “Com muita dedicação e esforço, o Governo está proporcionando a entrega dos títulos definitivos a todas estas famílias. Não há nada no mundo mais gratificante do que você saber que agora centenas de famílias terão suas propriedades regulamentadas”, enfatizou.

Apenas na gestão municipalista do governador Mauro Carlesse, mais de 4,8 mil famílias irão receber seus títulos de propriedades na capital e nos municípios de Araguatins, Araguaína, Couto de Magalhães, Guaraí, Gurupi, Miranorte, Miracema, Palmas e São Félix do Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorQuadro de saúde de Paulo Gustavo é irreversível, aponta boletim médico
Próximo artigoAtor Paulo Gustavo morre por complicações da covid