A Prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, acompanhou na tarde desta quinta-feira (6), a entrega de um Núcleo de Identificação para a população. A entrega foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO), por meio do Instituto de Identificação, vinculado à Superintendência da Polícia Científica e contou com a presença do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que estava representando o Governador Mauro Carlesse, do deputado estadual Léo Barbosa e do Secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. Cristiano Barbosa.

De acordo com o Vice-governador, o objetivo do Núcleo no município é facilitar o acesso do cidadão ao documento de Carteira de Identidade e certidão criminal, além de evitar gastos com locomoção na busca de um Núcleo mais próximo.

“Dia importante para a população de Novo Acordo. O Núcleo vai oferecer  importantes serviços necessários para a vida do cidadão novoacordense. Essa é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Novo Acordo. Gestão Compartilhada se faz com a participação de todos”, disse a Prefeita Deusany Batista.

O Núcleo de Identificação de Novo Acordo foi implantado após assinatura de um Termo de Cooperação, celebrado entre a SSP-TO e a Prefeitura municipal da cidade e vai funcionar na Praça São Judas Tadeu, sem número.

A entrega do novo serviço à população aconteceu de forma restrita, em virtude do momento de pandemia.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador Moisemar Marinho solicita a construção da rede de drenagem pluvial nas alamedas da quadra 1204 sul
Próximo artigoDeputado do Tocantins quer ampliação da atuação oftalmológica dentro do SUS