Foto - José Lima de Souza - Japa/ Arquivo Pessoal

É com grande pesar e consternação que a Casa Civil de Palmas informa o falecimento do servidor José Lima de Souza, ocorrido na manhã deste sábado, 29, em decorrência de complicações da Covid-19.

Japa, como era carinhosamente chamado por todos era servidor efetivo do Município de Palmas desde 2004 e atuava no setor de apoio administrativo da Unidade do Resolve Palmas localizada em Taquaralto.

Antes de ser remanejado para a Casa Civil, atuou na Secretaria de Comunicação, sendo o responsável por transportar as equipes do jornalismo e das redes sociais nas pautas diárias e nas grandes coberturas como o Arraiá da Capital, Festival Gastronômico de Taquaruçu, aniversário da cidade outras. Era conhecido por seu senso de humor e as inúmeras histórias que tinha para contar.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Palmas por meio da Casa Civil e da Secom, se solidarizam com a família, amigos e colegas de trabalho e reconhecem publicamente a dedicação aos serviços prestados por ele, na esfera pública municipal. Que Deus o acolha e console a todos os que se ressentem dessa perda precoce.

Casa Civil de Palmas

Secretaria de Comunicação

__________________

No sábado (29), Palmas registrou três novos óbitos por Covid-19.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPor falta de chuvas, conta de luz ficará mais cara em todo Brasil em junho, anuncia Aneel
Próximo artigoGoverno mobiliza mutirão de maquinário para manutenção em rodovias do Bico do Papagaio